Um jovem de 18 anos de idade foi preso suspeito de ter agredido e ameaçado a companheira, também de 18 anos, na madrugada dessa quarta-feira (27), por volta das 4h40, em uma residência localizada na Rua José de Oliveira, bairro Novo, em Delmiro Gouveia.
Segundo relato da vítima para uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL), a discussão teria começado por ciúmes, momento em que o suspeito a teria agredido com um soco nas costas e ainda a ameaçado de morte. A jovem afirmou que não era a primeira vez que sofria violência, mas que decidiu chamar a polícia nesta ocasião.
Uma testemunha, irmão da vítima que reside na mesma casa, confirmou a versão apresentada, relatando ainda que o suspeito atirou várias peças de roupa da companheira na rua durante a confusão. O suspeito, no entanto, negou as acusações.
No momento da abordagem, os militares constataram os fatos narrados e deram voz de prisão ao Jovem. Diante do comportamento exaltado do jovem, e visando preservar a segurança dos envolvidos, foi necessário o uso de algemas, conforme previsto na Súmula Vinculante nº 11 do STF.
Diante da situação, a guarnição conduziu o jovem para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia. O caso foi formalizado com um Botim de Ocorrência (BO), sendo o autor autuado por lesão corporal contra mulher por razões da condição do sexo feminino (art. 129 do CPB) e ameaça (art. 147 do CPB).
A vítima solicitou medida protetiva de urgência, enquanto o agressor permaneceu preso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.